preloader

Consultoria Asterisk CONSULTORIA E PROJETOS ASTERISK

Especialistas Certificados

Possuímos uma equipe totalmente capacitada, certificada nas tecnologias envolvidas para atender a sua empresa com a maior eficiência, tendo como objetivo principal prestar serviço com qualidade, agilidade e excelência no atendimento.

Nossos serviços de consultoria lhe oferecem uma ampla variedade de soluções para agregar valor os seus negócios. Os nossos especialistas em Asterisk proporcionam à você excelência em conhecimentos técnicos e experiência em Asterisk, servidores Linux, serviços de redes e telecomunicações necessários no processo de implementação de soluções Asterisk.


  • Equipamentos

    Auxilio no dimensionamento do hardware necessário para implementações especificas como tambem indicações de equipamentos homologados e configuração dos mesmos..
  • Ura Ativa e Receptiva

    Desenvolvemos sistemas de URA completos com captura de dados como CPF, código de acesso, com validação das informações digitadas pelo cliente afim de automatizar o atendimento sem intervenção humana.
  • Integrações (Pop-UP)

    Integração com CRMs proprietários para abertura de tela, promovendo maior agilidade na visualização das informações de cada Cliente e consequente redução de TMA.
  • 0800 Callback

    No recebimento de chamada via 0800, o pabx identifica o número do seu cliente, disponibiliza um aviso em áudio e retorna a ligação imediatamente para o número identificado.

Planos

Os Menores e Melhores Planos do Mercado

Hora Técnica 1

R$199 /99
  • 1 Hora
  • Consultoria em Asterisk
  • Suporte Técnico
  • Customização
  • Implementação
  • Atendimento Remoto

Hora Técnica 2

R$299 /99
  • 2 Horas
  • Consultoria em Asterisk
  • Suporte Técnico
  • Customização
  • Implementação
  • Atendimento Remoto
Serviços Oferecidos
  •  Configurações de peers (SIP, IAX2, H323)
  •  Configurações gerais no plano de discagem (rotas de saída/falha, serviços, etc)
  •  Configurações dinâmicas baseadas em banco de dados
  •  Configurações de URA para auto-atendimento
  •  Configurações de Centrais de Relacionamento com o cliente
  •  Setup de placas de telefonia de todos os modelos
  •  Alinhamento de circuitos digitais E1 com operadoras STFC
  •  Auxilio no dimensionamento do hardware
  •  Auxilio na configuração de dispositivos VoIP como Softphones, Hardphones, ATA.
  •  Configurações de correio de voz
  •  Interligação de dois sistemas asterisk através de protocolo SIP e IAX2
  •  Configuração de rota de menor custo com consulta a portabilidade numérica.
  •  Configuração de Callback + 0800.
  •  Click 2 Dial
  •  0800 WEB
  •  (*) Necessidades mais específicas sob consulta.
Tc
Tc
Tc
Tc
Tc
Tc